Lavandarias

inspiração

Ainda não começaram as obras cá em casa, e já começo a fazer planos para o espaço da lavandaria. Ui, tanta coisa gira. Tanta ideia. Já me estou mesmo a imaginar: meses a pesquisar imagens, a fazer desenhos dos móveis, a ver decorações nas lojas… mesmo como eu gosto.

A brincar a brincar, o que não falta na internet são ideias de espaços lindos que podemos adaptar ao nosso gosto. Tirar um ideia daqui, tirar outra dali e  em fim, juntar ideias de vários sítios, para que no fim, fique exatamente como imaginamos.  O importante é que fique um espaço ao nosso gosto.

Eu imagino a minha laundry room em tons pastel, com móveis brancos, alguns apontamentos rústicos e o mais importante, super funcional. Ter espaço para colocar as maquinas de lavar e de secar, cestos de separação da roupa, pequeno estendal para as peças mais delicadas, mas também espaço para arrumar todos os materiais de limpeza (detergentes, esfregona, aspirador), lençóis e toalhas. Eventualmente também ser o espaço para passar a roupa a ferro, mas isso vai depender do espaço que ficar.

Aqui ficam algumas das ideias que já fui recolhendo para me começar a inspirar.

Adoro este chão….

Cá em casa temos sempre meias sem par. Esta seria uma boa solução…

Meias.PNG

Esta porta é ótima para aproveitar a luz natural…

Armário perfeito para esconder as vassouras, aspirador, esfregona…

Vassouras.PNG

Cestos e cestos e mais cestos….tudo escondido 🙂

Móveis brancos…tão clean!

Photo Credit Imagem Destacada:@joannagaines

Todas estas fotos foram retiradas do Pinterest e estão disponíveis no meu albúm Lavandarias/Laundry Room. Não foi possível encontrar a fonte original de todas as fotos. Por isso, se alguma delas é sua, por favor, não hesite em contactar-me imediatamente. Gostaria muito de adicionar o crédito correto.

You Might Also Like

No Comments

  • Reply
    Fatima Dias
    9 Fevereiro 2017 at 02:11

    Nada como ter um espaço para usar como lavandaria.
    Eu tenho e recomendo. Não é tão grande como queria, mas é funcional.
    Gosto dos cestos para roupa suja dentro dos armários.
    Haja imaginação…

  • Leave a Reply