A nossa lavandaria

Quando cheguei a casa na sexta-feira a lavandaria estava terminada. Da parte da manhã montaram os móveis e à tarde chegaram as máquinas. Foi tão espetacular ver finalmente o nosso projeto terminado e o resultado final. Meses a pensar e imaginar tudo, a escolher os móveis e os materiais e semanas a conviver com o pó e a desarrumação. Acho que tão cedo não me meto noutra obra.

Aqui fica o antes e o depois:

O resultado final é um espaço funcional, ao contrário do espaço anterior, que estava muito mal aproveitado e que não tinha utilidade nenhuma para além de ter a máquina da roupa e guardar alguns produtos de limpeza. O chuveiro nunca tinha sido usado e a sanita estava avariada.

Agora temos um espaço muito funcional, onde podemos tratar de toda a roupa (lavar, separar, passar), assim como guardar todas as toalhas e lençóis que estavam anteriormente guardados na despensa (o que não fazia muito sentido). O espaço também passou a ter todo o material de limpeza guardado de forma organizada. Colocamos a sanita noutro sítio, ganhando espaço para arrumação, e tendo em conta que a cave é um espaço para as crianças, dá sempre jeito uma casa de banho de apoio.

Estou muito feliz com o resultado final deste projeto. Temos agora uma lavandaria com muito espaço para arrumação, um espaço funcional e com aproveitamento total.

Gostou?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply