Amesterdão nos aguarda

Estamos de férias novamente. Os últimos dias antes de começar o ano escolar e voltarmos para as nossas rotinas diárias.

Desde que o Gabriel nasceu, há dois anos, tomamos a decisão de fazer (sempre que possível) uma viagem para um destino mais cultural nas férias de verão. Fazemos praia e piscina em Portugal (com passeios e visitas à mistura) e depois vamos visitar uma cidade europeia (para já estamos na Europa).

Este ano escolhemos Amesterdão. Um destino que eu e meu marido visitamos na nossa lua de mel, e onde voltamos hoje, 8 anos depois com a miudagem.

Não é fácil viajar com criancas. Requer planeamento extra, paciência a dobrar, mas sobretudo descontração (difícil quando temos horários a cumprir). No entanto, nada impossível e a prova disso é que sobrevivemos (é muito bem) ao #dia1.

Antes disso foram muitas horas a ver hotéis e voos. E muitas outras tantas a fazer contas ao que queremos visitar, para ver se compensa ou não comprar um passe ou outro. 5 dias de visita com planos que permitam passear com 4 crianças sem as aborrecer (as mais críticas são mesmo as mais novas). Um misto de museus, parques e passeios a pé.

Amanhã será o nosso primeiro dia de passeio. O dia de hoje correu muito bem. O vôo foi super rápido, chegamos a uma hora exelente (perto das 16h) e ao hotel a tempo de fazer check in e umas compras para o pequeno almoço e lanches do dia.

Amanhã Amesterdão nos aguarda. Vou tentar ir contando os nossos dias 🙂

Goede nacht! (Boa noite)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply