Já estamos em casa

Já estamos em casa. Ontem foi um dia longo, mas ontem à noite já dormimos nas nossas camas.

No último dia em Amesterdão foi o dilúvio total. Choveu o dia todo. De manhã, para aproveitar as últimas horas do nosso Iamesterdam Card, fomos visitar o Tropen Museum. Passamos toda a manhã no Museum abrigados da chuva. Ficamos a conhecer um pouco da história da colonização Holandesa. Ainda visitamos a exposição sobre tatuagens e modificações ao corpo e outra sobre a Guerra em Allepo. Para terminar uma exposição sobre diversos géneros de música.

Chegada a hora do almoço, fomos até ao centro comer qualquer coisa e depois à nossa última visita: o Museu de Ripley. Cheio de histórias e artefactos fora do comum que fizeram as delícias dos mais novos.

No final da tarde voltamos ao hostel para levantar as nossas malas e apanhar o comboio para o aeroporto.

O voo atrasou uma hora pelo que chegamos a Lisboa perto da meia noite. Foi um dia muuuuito longo, mas correu tudo bem. Regressamos a casa sãos e salvos, tudo de boa saúde, com muitas recordações nas malas e no coração.

Adoramos Amesterdão e será certamente um sítio a regressar qualquer dia.