Quartos de criança

Não consigo ficar parada. Assim que termino um projeto já estou a pensar noutro. Este ano tivemos o grande projeto da lavandaria, e tenho feito algumas alterações em casa, mas nada muito profundo. Mudar os móveis de sitio, novas peças de decoração, etc. Desta vez não vamos ter obras, mas vamos fazer alterações. A (re)decoração de um dos quartos dos meninos: o do nosso não-tão-bebe Gabriel.

Sim, o bebe da família faz 3 anos em fevereiro. Este ano começou a largar as fraldas. Uma batalha que ainda travamos com ele diariamente, mas que até correu relativamente bem. Com esta nova etapa, penso que também começa a merecer um quartinho de bebe crescido e por isso brevemente teremos de começar a fazer contas à vida para lhe dar um quartinho novo.

Até lá, fica a inspiração!

Todas estas fotos foram retiradas do Pinterest e estão disponíveis no meu albúm  Quartos de Rapaz/Boys Room. Não foi possível encontrar a fonte original de todas as fotos. Por isso, se alguma delas é sua, por favor, não hesite em contactar-me imediatamente. Gostaria muito de adicionar o crédito correto.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply