Organize o seu Carro – Desafio 3

Quem tem coisas e tralha no seu carro levante a mão!?

A verdade é que o carro acaba muitas vezes por ser o depósito de variadíssimas coisas, principalmente, para quem tem crianças.

O Desafio de Hoje é simples.

  1. Vai concentrar-se em retirar do carro o que é lixo e nas coisas que não deveriam estar lá.
  2. Pense em ter um saco ou caixinha para colocar o lixo, que possa, quando encher, deitar fora, evitando assim ter o lixo espalhado no carro.
  3. Tenha caixas de arrumação na mala do carro que permitam separar brinquedos ou objectos – brinquedos de um lado, sacos de compras do outro.
  4. Aproveite a parte de trás dos bancos para colocar um protector com capacidade para arrumar brinquedos das crianças. Dá sempre jeito ter brinquedos, algo para comer ou beber à mão.

Dica: Tenha dodots ou líquido desinfectante à mão. Dão sempre jeito. De vez em quando aspire e lave o carro. Lavar o carro até pode ser uma actividade divertida para fazer em família.

Partilhe comigo como organiza o seu carro. Adoraria conhecer as suas ideias e dicas!  E não se esqueça de partilhar as suas arrumações com o hashtag #10diasparameorganizar.

Espreite a minha página de Pinterest para ficar a conhecer estas e muitas outras ideias de como manter o seu carro arrumado.

Photo Credit: Leigh Lusk Living, MomTrends, Become a Coupon Queen.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Vanessa Casais
    21 Novembro 2017 at 10:20

    Nem de propósito, na Sexta fui lavar o carro. Arranjei um sítio na Parede que limpa impecavelmente e em conta. Ao fim de 10 limpezas oferecem uma, e são muito atenciosos mesmo com outros pormenores. Já se sabe que um carro para seis fica com muita tralha, brinquedos, chuchas, migalhas e de 3 em 3 meses vou pôr a limpar. Antes também lavava e aspirava no jardim, mas com a bebé pequena não temos tanta disponibilidade. Adoro ter o carro limpo sinto-me logo mais motivada. Tenho um spray de baunilha do continente e um pano antiestatico que vou colocando ocasionalmente e eu que vai mantendo aquele aspecto limpinho por mais tempo. Também tenho sempre lenços e toalhitas no porta-luvas, óleo e uma garrafa de água esterilizada no porta bagagens. Água para beber trago sempre que saio de casa. Deixo também uma dica, encho sempre o cinzeiro do carro com pés de alfazema do nosso jardim. Adoro o cheirinho, não é tóxico e é económico!

    • Reply
      Cristina Saraiva
      4 Fevereiro 2018 at 16:28

      Também tenho alfazema no jardim, vou aproveitar a ideia para o cinzeiro!! O meu carro ainda cheira a novo, mas adoro o cheiro de alfazema 🙂 Obrigada!*

  • Reply
    Cristina Saraiva
    4 Fevereiro 2018 at 16:28

    Também tenho alfazema no jardim, vou aproveitar a ideia para o cinzeiro!! O meu carro ainda cheira a novo, mas adoro o cheiro de alfazema 🙂 Obrigada!*

  • Leave a Reply