Organizar o Hall de Entrada da casa – Desafio 7

O Desafio de Hoje é a arrumar o hall de entrada da casa. Muitas vezes, é à entrada de casa que as famílias “despejam” as suas tralhas quando chegam, e  o último sítio onde “confirmam” se não ficou nada para trás. No entanto, pode tornar este espaço organizado e funcional com algumas soluções práticas e bonitas.

  1. Arranje um sítio onde pendurar casacos e malas, ou um bengaleiro ou uma banco. Para mim a solução de ganchos é a melhor, pois permite arrumar casacos e também malas e sacos.
  2. Uma mesa de apoio também é fundamental, pode aproveitar para colocar telemóveis, chaves e porta-moedas/carteira. Também serve para colocar o correio, revistas ou notas importantes.
  3. Tenha um painel ou calendário para escrever todas as notas da semana, datas importantes, compras da semana, colocar recados da escola, ou convites das festas dos miúdos.
  4. Caixas ou cestos permitem arrumar outros objectos mais pequenos como chapéus e lenços. E também dão um toque bonito ao espaço!
  5. Se habitualmente tira os sapatos ao chegar a casa, pode ter um armário sapateira fechado ou aberto para colocar os sapatos arrumados. E surpreenda os seus convidados oferecendo-lhes um chinelos/pantufas!

Dica: Se tem crianças, tenha cabides ou ganchos à altura deles e aproveite caixas e cestos para arrumar as suas coisas, como brinquedos, sapatos, etc.

Tem dicas sobre como organizar o hall de entrada? Adoraria conhecer as suas ideias e dicas!  E não se esqueça de partilhar as suas arrumações com o hashtag #10diasparameorganizar. 

Estas e outras inspirações aqui

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply