Organização de Bijuterias – Desafio 10

Chegamos ao último Desafio do #10diasparameorganizar.

Como correu? Faz um balanço positivo? Ficou inspirada para arrumar a sua vida e acabar com o caos e o stress?

Para terminar o nosso Desafio, proponho fazer uma arrumação rápida às suas bijuterias – brincos, pulseiras, colares, etc.

O Desafio de Hoje é ver todas as peças que tem e decidir o que já não é usado.

  1. Peças antigas, partidas, fora de moda, peças que já não usa devem ser doadas ou colocadas no lixo.
  2. Fique com as peças que realmente usa e as que estão em bom estado.
  3. Se as peças que ficaram precisam de ser arranjadas ou limpas, separe-as e trate deste assunto o mais rápido possível.

Existem várias formas de manter as nossas bijuterias arrumadas e de fácil visualização. Pode utilizar caixas próprias ou aproveitar caixas de madeira de vários tipos para as separar. Existem também opções de arrumação para colocar na parede e pendurar colares e brincos. Uma excelente opção para quem tem pouco espaço.

O grande desafio é ter tudo à mão para que facilmente possa encontrar o que procura, e não descobrir meses depois que a pulseira que tanto procurava afinal estava no sítio errado. E também para que não perca tempo todas as manhãs à procura do colar certo ou do par dos brincos que quer usar.

Dica: Se não encontrar soluções de arrumação. Pode sempre criá-las. Lembra-se do projeto que fiz para arrumar os meus brincos? Espreite e veja como é possível ter os brincos arrumados de forma simples aqui

Tem dicas sobre como organizar as bijuterias? Adoraria conhecer as suas ideias e dicas!  E não se esqueça de partilhar as suas arrumações com o hashtag #10diasparameorganizar. 

Bijuterias

Pode ver mais fotos inspiradoras como estás no meu Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply