Mudanças na nossa cozinha

Mais um projeto concluído!

Desta vez uma mini remodelação na nossa cozinha. Já há algum tempo que andava com ideias de colocar umas prateleiras na cozinha para tínhamos algumas das coisas que temos em cima da bancada e organizar este canto para podermos sentar mais uma pessoa à mesa.

O Gabriel deixou de se sentar na cadeira de bebé, pelo que queríamos colocar mais um banco na península. Quando estamos os 6 comemos na Family Room, mas para o dia-a-dia, a península serve perfeitamente para sentar 4.  Quando fizemos a remodelação integral da cozinha há 3 anos, o meu sonho era ter uma ilha, mas infelizmente não havia espaço para ela, por isso a opção da península foi excelente.

Andei à procura de prateleira de 60cm em vários sítios, e acabei por comprar na Conforama. Aproveitando o desconto do iva, as prateleiras ficaram por um preço em conta. O meu marido, que já é perito nestas andanças, ajudou na montagem. Ficou mesmo como eu queria.

Vejam em baixo o antes e o depois. Com estas 2 prateleiras libertei espaço da bancada e tornei este cantinho mais funcional. O quadro de giz vai ser colocado noutro sitio onde estou a pensar fazer uma zona de “Comando Familiar”.

Mais um projeto concluído e que espero sirva de inspiração!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply