5 Prendas DIY para o Dia do Pai

O Dia do Pai está quase a chegar e para que ainda não teve tempo de pensar numa prenda espetacular para os miúdos fazerem, aqui vão 5  ideias de prendas do-it-yourself

1. FOTOGRAFIAS – não há como errar quando oferecemos uma moldura com as fotos das pessoas mais importantes. Pode optar por personalizar a moldura com materiais que o pai gosta e dar um toque ainda mais pessoal com uma mensagem.

2. Marcas de MÃOS E PÉS podem ser aplicadas nos mais diversos materiais. Ninguém resiste a uns pezinhos fofinhos. Complemente com uma mensagem e voilá! Uma peça que vai ficar bonita em qualquer sítio da casa ou no escritório do Pai.

 

3. OBRAS DE ARTE – Nada como pôr a criançada com as mãos na massa. Se tiver um filho pequeno que ainda só faz rabiscos, esta é uma opção muito boa e que o seu filho vai adorar fazer!

4. T-SHIRTS com mensagens – existem lojas onde pode mandar imprimir a mensagem que quiser numa t-shirt. Também pode optar por comprar uma t-shirt em branco e usar tintas especiais para pintar. Os miúdos vão adorar e nenhum pai resiste a usar uma t-shirt oferecida pelos filhos!  Aqui ficam algumas ideias de frases.

5. CANECAS personalizadas – Pode comprar uma caneca em branco e pôr os miúdos a desenhar. Existe canetas e tintas especiais que podem ser utilizadas neste tipo de materiais. Se preferir, também existem muitas lojas que vendem nesta altura do ano canecas com mensagens igualmente especiais

Todas estas fotos foram retiradas do Pinterest e estão disponíveis no meu albúm Dia do Pai/Fathers Day. Não foi possível encontrar a fonte original de todas as fotos. Por isso, se alguma delas é sua, por favor, não hesite em contactar-me imediatamente. Gostaria muito de adicionar o crédito correto.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply