Esta semana não foi fácil

Esta semana andei desaparecida. Não foi uma semana fácil. Para além das mudanças cá em casa e o regressar ao trabalho (depressão pós-férias!), estive 3 dias de cama por causa de uma amigdalite aguda. Eu raramente fico doente. Aliás o meu marido diz que ganhei anticorpos pelos países onde morei e que nenhum bicho me põe doente. E na verdade não ficava doente há anos e não gostei, pelo que não penso ficar novamente, any time soon. 

Agora já estou melhor, ainda tenho antibiótico para tomar por mais alguns dias, mas já tenho forças para voltar a escrever. Para ser sincera, acho que foi um sinal do meu corpo a dizer que tinha de abrandar o ritmo. Apesar de ter regressado de férias, e ter descansado (q.b.), os últimos meses têm sido meses agitados, com  mudanças e stress à mistura. Não têm sido fáceis – a rotina, os miúdos, o trabalho, os compromissos – tudo misturado fez um cocktail explosivo.

Durante a próxima semana vou contar-vos o que se passou cá por casa de mudanças e os novos espaços que criámos. Não está ainda tudo terminado, mas fica aqui um dos novos cantinhos cá de casa.

Onde antes estava a TV, temos agora uma das estantes da nossa biblioteca. O sofá familiar foi realojado para outra parte da casa e nasceu aqui o nosso escritório e biblioteca. Mantivemos o espaço de refeição, mas ganhamos um espaço multidisciplinar, mais prático para o dia-a-dia.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply