9 piqueniques perfeitos para o seu verão

Apesar de não precisarmos de uma boa desculpa para fazer um piquenique, o certo é que o verão chama por passeios e lanches ao ar livre. Inspire-se com estes 9 piqueniques perfeitos para o seu verão. Clique em cada uma das imagens para ver mais pormenores.


O cesto perfeito?! Um cesto lindo, onde cabe tudo o que quer levar. O “cesto” é um item obrigatório em qualquer piquenique. Seja ele pequeno, grande, redondo, quadrado, ajuda a levar tudo o que precisa e ainda confere um ar bonito à sua mesa.

 

Não podem faltar bebidas refrescantes de fruta com muito gelo e hortelã. Com ou sem álcool. Servidas em copos de vidro, com palhinhas coloridas.

 

Um piquenique perfeito ao pôr do sol com os seus filhos.

 

Uma tábua de queijos linda para inspirar qualquer um a fazer um piquenique. Queijo, doce, fruta, presunto, chocolate..que mais pedir!

 

Um piquenique não precisa de ser elaborado para ser um piquenique. A simplicidade também é algo que se procura. Estar em contacto com a natureza e viver o momento. Neste Blog, um simples bolo de camomila, mel e azeite é o pretexto perfeito para um momento a dois no campo.

 

As sandes são obrigatórias num piquenique. Não está a salivar por estas sandes ao estilo italiano? Receita no link da foto.

 

Esta foto respira calma, relax, sombra, verão…tantos sinónimos para descrever um piquenique. Inspire-se a tornar o espaço num local de descanso perfeito em família.

 

Uma parte importante do piquenique são os utensílios que tem de levar. Faça uma mistura de loiça e utensílios reutilizáveis e descartáveis como sugere Gabrielle. Não só é mais amigo do ambiente (o ideal é mesmo ser tudo reutilizável), mas fica esteticamente mais bonito.

Um piquenique mediterrânico na praia. Humus, pão pita, cerejas, azeitonas…um banquete à beira-mar!

Gostou destas dicas? Faça PIN para que não se esqueça delas!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply