Pulseiras identificadoras: quando prevenir é o melhor remédio

De acordo com um estudo feito pela Jetcost, o top 5 de locais onde as crianças se perdem mais dos pais nas férias são: na praia, à volta de uma piscina, num centro comercial, num parque aquático e no hotel onde se encontram de férias.

Isto é algo verdadeiramente assustador para um pai. Eu que o diga. Com 4 crianças nem sempre é fácil controlar onde estão. Agora é mais tranquilo porque os mais velhos já estão numa idade em que estão habituados a andar sozinhos e têm telemóvel. Os que me preocupam mais são os mais novos, principalmente o de 3 anos. Com esta idade adora andar a correr de um lado para o outro e acha uma piada esconder-se da gente, o que em diversas situações já me custou um grande susto.

Como não há nada a fazer se não prevenir este tipo de situações, procurei na Internet algumas dicas de como não perder os filhos nas férias, e encontrei este artigo da pumpkin.pt. Adorei as dicas e fui logo arranjar uma pulseira identificadora para cada um dos mais novos. Sendo embaixadora da marca Tiketa, não podia deixar de escolher as pulseiras deles.

Apesar de não ser uma medida que impeça de todo que eu possa perder um dos meus filhos numa piscina cheia de gente, é uma forma de me sentir mais desancada sabendo que se algum deles se perder, alguém poderá facilmente contactar-me para avisar que o encontrou. Não deixo por isto de ter mil olhos e de estar sempre atenta, porque basta um segundo para os perder de vista.

A pulseira identificadora que escolhi para o Gabriel vinha no kit de praia de praia de que já falei. É muito fácil de colocar e ele não consegue tirá-la (o que é muito importante!). Ajusta-se ao pulso dele e com uma caneta de tinta permanente podemos escrever o que queremos. Eu escrevi o meu número de telemóvel e do meu marido. O Gabriel já fez  15 dias de praia com a escola e estamos há uma semana a dar muitos mergulhos na praia e na piscina e a pulseira continua no pulso, com os números ainda bem legíveis! Ainda por cima ele acha muita piada porque tem aviões. Por este andar vai dar para este verão e o próximo porque é reutilizável.

Se ficou interessado, as pulseiras custam 4.50€ e pode adquiri-las na loja online.

Boas férias e bons mergulhos, sempre em segurança!

Obrigada à Tiketa por ser Parceira deste Blog e por fornecer os produtos utilizados neste Artigo.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply