
Desafio 6 – Organizar a Mesa de Cabeceira
Uma vez terminado o desafio do frigorífico e congelador, passamos agora ao seu quarto, onde vai organizar a sua mesa de cabeceira. Um desafio bem simples, que não lhe tomará mais de 15 minutos.
Não tem mesa de cabeceira? Arranje uma. É das peças mais importantes para o ajudar a organizar a sua rotina de deitar e acordar.
Por onde começar a organizar a sua mesa de cabeceira?
- Retire tudo o que está em cima da mesa e esvazie as gavetas.
- Aproveite para dar uma limpeza no interior da gaveta com um pano.
- De volta aos objetos que tirou da sua mesa, faça uma triagem. Coloque objetos no lixo ou devolva ao seu lugar. Separe o que é para ficar.
- Volte a guardar as coisas, aproveitando para organizar os objetos dentro da gaveta ou no tampo com algumas soluções de organização:
- Use caixas ou cestos para manter os objetos pequenos no sítio dentro da gaveta.
- Travessas ou pratos são ótimos para organizar os objetos no tampo.
- Embalagens de vidro com tampa podem ser seus aliados para organizar peças pequenas e soltas como cremes.
- Se gosta de ter água, arranje uma garrafa com copo e deite a garrafa de plástico fora. Fica bem mais bonito e é mais amigo do ambiente.
Espreite aqui algumas das inspirações de organização de mesas de cabeceiras que reuni para si.
Deixe na sua mesa de cabeceira só o que precisa para antes de se deitar, durante a noite e ao acordar. E tudo o que possa ser guardado na gaveta, deverá ser guardado na gaveta.
Eu não disso que era um desafio rápido? Agora que terminamos o desafio nº 6, proponho um desafio para organizar o seu hall de entrada. Espero por si amanhã, para organizarmos a entrada da sua casa e tornando as suas rotinas melhores.
Não se esqueça de partilhar o seu antes e depois da sua mesa de cabeceira comigo!
Alguns produtos perfeitos para organizar a sua mesa de cabeceira:
Este artigo contém links de Afiliados Amazon, o que significa que ao comprar algum produto através de um link recebo uma pequena comissão. Obrigada por apoiar o Blog Conxita Maria – A Arrumadinha.
