DIY: Decorar a cozinha com prateleiras

diy

Mais um projeto concluído!

Desta vez uma mini remodelação na nossa cozinha. Já há algum tempo que andava com ideias de decorar a cozinha com prateleiras para colocar algumas das coisas que temos em cima da bancada, libertando espaço e organizando melhor este canto para poder sentar mais uma pessoa à mesa.

O Gabriel deixou de sentar-se na cadeira de bebé, pelo que queríamos colocar mais um banco na península. Quando estamos os 6 comemos na Family Room, mas para o dia-a-dia, a península serve perfeitamente para sentar 4.  

Quando fizemos a remodelação integral da cozinha há 3 anos, o meu sonho era ter uma ilha, mas infelizmente não havia espaço para ela, por isso a opção da península foi excelente.

Andei à procura de prateleira de 60cm em vários sítios, e acabei por comprar na Conforama. Aproveitando o desconto do iva, as prateleiras ficaram por um preço em conta. O meu marido, que já é perito nestas andanças, ajudou na montagem. Ficou mesmo como eu queria.

Como decorar a cozinha com prateleiras?

Antes & Depois

Veja em baixo o antes e o depois. Com estas 2 prateleiras libertei espaço da bancada e tornei este cantinho mais funcional. O quadro de giz vai ser colocado noutro sitio onde estou a pensar fazer uma zona de “Comando Familiar”.

Mais um projeto concluído. Espero sirva de inspiração para também fazer mudanças na sua casa. Com pouco investimento é possível transformar qualquer cantinho!

Confira mais projetos de DIY cá de casa e inspire-se a mudar a sua!

Como decorar a cozinha com prateleiras

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply