Apaixone-se por estes 7 roupeiros de criança

inspiração

Ter um roupeiro de criança organizado, é meio caminho andado para que a sua rotina diária corra melhor. Desde procurar a arrumar a roupa, é muito mais fácil se tudo estiver no sítio certo. Em tempos partilhei a mudança do roupeiro do Gabriel e mais recentemente como dupliquei o espaço e reorganizei o roupeiro do Tiago para o adaptar às novas rotinas da escola. Espreite estes 7 roupeiros de criança e inspire-se para dar uma nova vida ao roupeiro do seu filho. Adapte a organização à rotina diária de vestir o seu filho e facilite o seu dia-a-dia através da organização.


7 inspirações para roupeiro de criança

Um escritório transformado em quarto de bebé. O aproveitamento deste pequeno armário é uma verdadeira inspiração.

A mãe Susan conta como organizou o roupeiro da sua filha com 7$. Prova de que é possível organizar sem grandes investimentos.

Espreitem o Blog da Nicole e fiquem inspirados para organizar o roupeiro com o método Montessori.

Muita arrumação e simplicidade neste roupeiro. A mãe Christi aproveitou o espaço para arrumar os brinquedos do seu filho pequeno. A maioria da roupa está arrumada na cómoda, pois é mais fácil e prático.

Espreitem o Blog de Two Twenty One e fiquem a conhecer as soluções de organização da Chelsea para o roupeiro da seu filho Owen.

Um antes e depois espectacular, onde o depois é um claro e melhor aproveitamento  do espaço.

Roupeiro de bebé em cores neutras perfeito para menino ou menina.

O que achou destas inspirações de roupeiros de criança? Para espreitar os casos reais cá de casa, não se esqueça de ver os meus artigos sobre o roupeiro do Gabriel e o o roupeiro do Tiago. Veja como é possível, com uma pequena modificação criar o roupeiro perfeito.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply