Quadros para decorar quarto de criança

decoração organização kids

O ano passado partilhei que tinha decorado algumas divisões da nossa casa com quadros da Posterlounge e este ano, quando começamos a pintar e redecorar os quartos do Tiago e do Gabriel, não duvidei em voltar a espreitar o site da Posterlounge para escolher alguns quadros para decorar os quartos. Até porque, da mesma forma como têm quadros para quartos, salas de estar, cozinhas, lavandarias, etc, também têm um leque muito grande de quadros para decorar quartos de criança. Cerca de 3000 para ser mais específica.

As minhas escolhas da Posterlounge

Para o quarto do Gabriel (6 anos) foi muito fácil escolher. O tema da decoração do novo quarto dele é dinossauros, por isso, procurava um quadro que tivesse, obviamente, dinossauros. Mas, como em Setembro já vai para o primeiro ano e vai começar a aprender a ler e escrever, queria também que o quadro tivesse letras. Uma espécie de abecedário de dinossauro. Primeiro pensei que não iria encontrar o que procurava, mas entre as milhares de opções fiquei feliz de encontrar exatamente o que procurava no quadro “Alfabeto dos dinossauros” de Victoria Borges. Encomendei a opção de poster premium, em tamanho 50×70 com moldura LOFT branca. E claro, o Gabriel adorou! Ficou perfeito no quarto dele e vai dar muito jeito quando começar a aprender as letras na escola. Se também tem um rapaz, espreite algumas das opções que a Posterlounge tem, ou se tem uma menina, também tem opções muitas fofas e bem femininas.

Quadro de Dinossauros
Quadro Posterlounge
ABC dis Dinossauros

Para o quarto do Tiago, já em pré-adolescência, deixei que fosse ele a fazer a escolha. Ele visitou o site da Posterlounge e escolheu o quadro que ele queria, de acordo com o seu gosto pessoal. A opção escolhida foi o quadro “Naruto comendo uma tigela de ramen” de Barrett Biggers. Neste caso, encomendei só o poster, em tamanho 50×70, porque já tinha a moldura. Isto é uma das coisas que mais gosto da Posterlounge, para além da variedade de quadros, também gosto de todas as opções de tamanhos e materiais que pode escolher. Na prática, são quadros feitos à medida de cada um. O quadro nem precisou ser pendurado na parede, pois decidimos simplesmente colocar por cima da mesa de cabeceira da cama. O Tiago gostou muito do resultado final e está desejoso de poder mostrar aos amigos o novo quarto assim que os poder convidar cá para casa.

Se também tem pré-adolescente ou adolescentes em casa, passe pelo site porque têm muitas opções de quadros de filmes, cidades, animais, frases e citações, o que são sempre temas que eles gostam bastante nestas idades.

Quadro Posterlounge
Quadro Naruto Posterlounge
Quadro para quarto de criança Posterlounge

Como aconteceu na minha última encomenda, a encomenda chegou uma semana depois. Todo o material chegou bem embalado e protegido para que que viagem, desde a Alemanha, corre-se bem. Convido-a por isso, a visitar o site da Posterlounge e a dar uma vista de olhos à vasta coleção de produtos que oferece. Se avançar com alguma encomenda depois conte-me como correu!


Sobre a Posterlounge

A Posterlounge é uma empresa alemã sediada em Leipzig, que está presente em Portugal desde 2019 através da sua loja online. A especialidade da Posterlounge é a impressão de fotografias de alta qualidade, ilustrações e reproduções de obras de arte em diferentes matérias como tela, madeira, PVC, alumínio e vidro acrílico (assim como posters, autocolantes de parede, posters para colorir, etc.). Oferecem ainda, reproduções de pinturas dos grandes nomes da arte clássica e contemporânea, assim como muitas obras modernas criadas por jovens artistas talentosos. Graças à sua produção interna, garantem uma qualidade muito elevada. Encontre os seus modelos favoritos e deixe-se convencer pela qualidade superior dos produtos dest marca.


Este é um post patrocinado pela Posterlounge. Todas as opiniões são minhas. Só recomendo produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito que os meus leitores irão gostar.

Quadros para quartos de criança
Decore o quarto do seu filho

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply